O Batizado

Bem, o primeiro post é sempre o mais difícil (ou não).  Acho que deve ser meio que o batizado do blog, a razão da criação ou mesmo o mínimo possível de satisfação, para ele ter um sentido.

Como a ideia inicial de todo blog, o meu também vem com o intuito de compartilhar experiências e relatar um pouco das minhas vivências, analises e visão sobre os assuntos que abordarei.

Há algum tempo venho querendo criar um blog, mas me faltava uma desculpa que impulsionasse a idealização do mesmo. O que agora, pelo visto, já tenho, pois o que era um desejo está concluído e em rede.

O nome, aliás, a resposta-pergunta “Por que não velho?”, faz uma alusão a uma resposta  que geralmente tenho que fazer para os “porques” que tenho que responder. Ultimamente tem sido muito frequente a utilização dessas palavras, dai então, a utilização dessa conotação para o título do blog.

Essas foram minhas considerações iniciais, tentarei fazer postagens frequentes, para os interessados em ler os meu relatos.

Ps: Minhas postagens serão bem mais informais. Qualquer ideia, sugestão ou correção, entre em contato por e-mail que atenderei sempre que possível. 🙂

vlw…

Deixe um comentário

Crie um site ou blog no WordPress.com

Acima ↑